Seleção Brasileira treina na manhã de sábado na Granja Comary

Em manhã fria em Teresópolis, Seleção começou trabalhos para o duelo contra a Colômbia.

DA REDAÇÃO
19/06/2021 – 17:38

A Seleção Brasileira foi a campo na manhã deste sábado (19) para mais um treinamento na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Sob o comando do técnico Tite, os jogadores foram ao campo 1 do CT para uma atividade intensa, que iniciou os trabalhos para o duelo contra a Colômbia, na próxima quarta-feira (23), pela CONMEBOL Copa América 2021.

Os atletas iniciaram o treinamento com um trabalho de posse de bola em espaço reduzido. Com Danilo e Éder Militão como coringas, os jogadores foram divididos em duas equipes e tinham até três toques na bola para manter a posse em uma área delimitada no gramado. 

Richarlison e Neymar em treino da Seleção Brasileira na Granja Comary, neste sábado (19) / Foto: Lucas Figueiredo - CBF

 Depois desse exercício, os goleiros entraram em cena. Novamente em espaço reduzido, os jogadores fizeram um treino de cinco contra cinco, com conclusão a gol. A atividade contava com quatro jogadores fora da área marcada pela comissão técnica, que contribuíam eventualmente com a troca de passes do ataque.
A Seleção Brasileira volta a campo na próxima segunda-feira (21) para dar sequência ao trabalho na Granja Comary. Neste domingo, os jogadores terão um dia de descanso na concentração em Teresópolis.

Fonte: Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

© Copyright 2021 C.A.S Comunicação. All Rights Reserved.

Designed with Mobirise html web theme