Duque de Caxias vacina pessoas com 51 anos ou mais e gestantes com comorbidades nesta terça (15)

Quem faltou a segunda dose pode se vacinar até sexta 18/06.

DA REDAÇÃO
14/06/2021 – 19:23

Os faltosos da segunda dose também poderão completar a imunização, das 7h às 15h, no Centro Municipal de Saúde, até sexta-feira (18/06)
A Prefeitura de Duque de Caxias realiza, nesta terça-feira (15/06), a vacinação com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas de 51 anos ou mais. O município está seguindo o calendário unificado, recomendado pelo Governo do Estado. Para receber a vacina é obrigatória a apresentação de documento de identificação e comprovante de residência.

Arte: reprodução internet

Gestantes e Puérperas com comorbidades (acima de 18 anos) - atendimento para pedestres
A Prefeitura segue também com a aplicação da primeira dose da Coronavac, para gestantes e puérperas com comorbidades (acima de 18 anos), no Centro Municipal de Saúde (Av. General Gurjão – Centro), das 7h às 15h. É obrigatória a apresentação de laudo médico, documento de identificação e comprovante de residência. 
Confira a lista de comorbidades no site: www.duquedecaxias.rj.gov.br

Segunda dose para os faltosos
O município segue até sexta-feira (18) com a aplicação da segunda dose de Astrazeneca e Coronavac, para todos aqueles que não compareceram às convocações feitas até agora. É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação. A aplicação da segunda dose acontece, das 7h às 15h, no Centro Municipal de Saúde – CMSDC (Av. General Gurjão, Centro).

Arte: reprodução internet

Fonte: Prefeitura Municipal de Duque de Caxias

© Copyright 2021 C.A.S Comunicação. All Rights Reserved.

Mobirise website builder - Visit site