Prefeitura de Duque de Caxias renova convênio com Colégio da Polícia Militar

DA REDAÇÃO
01/06/2021 – 12:55

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, assinou, na manhã desta terça-feira (01/06), a renovação do convênio entre a Prefeitura, a Fundec e a Polícia Militar para manutenção e funcionamento do III Colégio da Polícia Militar Percy Geraldo Bolsonaro. Durante o encontro, foi discutido o alinhamento das propostas pedagógicas que deverão ser adotadas na unidade escolar.

“Temos muito orgulho de termos feito esse Colégio da Polícia Militar. Por isso, estamos reafirmando esse compromisso com a Polícia Militar para continuarmos com essa unidade de excelência em Duque de Caxias”, disse o prefeito Washington Reis.

Prefeito Washington Reis assinando a manutenção do convênio / Foto: Prefeitura de Duque de Caxias (reprodução)

Participaram do encontro o deputado estadual Rosenverg Reis, a Coronel Nádia Cardoso, comandante do III Colégio da PM, Major Sheila, Subtenente Anjos, Subtenente Ximenes, Sargento Vanderson, as cabos: Raquele, M. Duarte, Michele, Glayce Araújo, Aline Santana, além de Jonas Santana, presidente da Fundec.

Com pouco mais de dois anos de funcionamento, o III Colégio da PM vem colecionando vitórias. O ensino de qualidade tem garantido medalhas para os alunos da instituição. Na última competição, treze estudantes foram contemplados com as medalhas de prata, bronze e honra ao mérito no Concurso Canguru de Matemática. Essa é uma competição anual internacional destinada aos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio.

Fonte: Prefeitura Municipal de Duque de Caxias

© Copyright 2021 C.A.S Comunicação. All Rights Reserved.

https://mobirise.com simple website builder