Saiba quem poderá receber a segunda dose da vacina CORONAVAC em Duque de Caxias, neste sábado (15/05)

DA REDAÇÃO - Fausto Martins
14/05/2021 – 16:10

A Prefeitura de Duque de Caxias segue com a vacinação de segunda dose da Coronavac, neste sábado (15/05), a partir das 7 horas, para os idosos que receberam a primeira dose nos dias 28 e 29/03. A aplicação da segunda dose da vacina Coronavac para quem recebeu a primeira dose em 28/03, acontece na Praça do Samucão (Parque Paulista), Praça do Parque Eldorado e Praça da Codora (Santa Cruz da Serra). Para aqueles que receberam em 29/03, a vacinação acontece na Vila Olímpica (Vinte e Cinco de Agosto).
A Prefeitura alerta que a população deve estar atenta aos critérios para receber a segunda dose de Coronavac. É obrigatório a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação.
Poderão receber a segunda dose da vacina Coronavac os idosos que receberam a primeira dose em 28/03. 

Os idosos que receberam a primeira dose de Coronavac em 29/03, deverão comparecer para receber a segunda dose, a partir das 7 horas, somente para pedestres, no seguinte local:
- Vila Olímpica de Duque de Caxias (Vinte e Cinco de Agosto)
A Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.

Fonte: Prefeitura Municipal de Duque de Caxias

© Copyright 2021 C.A.S Comunicação. All Rights Reserved.

Mobirise web creator - Visit site