Covid-19; vacinação para pessoas com comorbidade a partir de 39 anos, amanhã (17/05), em Caxias-RJ

Primeira dose; vacina AstraZeneca. 

DA REDAÇÃO - Fausto Martins
16/05/2021 – 23:37

A vacinação com a primeira dose de AstraZeneca segue nesta segunda-feira (17/05) em Duque de Caxias, para pessoas com comorbidades, que tenham idade acima de 39 anos, e com deficiência permanente, acima de 18 anos. Os grupos estão incluídos como prioritários no Plano Nacional de Imunização (PNI).
A Prefeitura de Duque de Caxias reforça que todos deverão apresentar atestado ou receita médica, documento de identificação e comprovante de residência. Confira ao final do texto a lista de comorbidades e deficiências Permanentes que podem vacinar.
A primeira dose de AstraZeneca acontece nesta segunda-feira (17/05), a partir das 7 horas.  

A Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.

*Confira a lista de Comorbidades e Deficiências Permanentes incluídas no Grupo Prioritário de vacinação Contra a Covid-19:
Diabetes Mellitus, Pneumopatias crônicas graves, Hipertensão arterial resistente, Doença renal crônica, Imunossuprimidos, Anemia Falciforme, Obesidade Mórbida, Síndrome de Down, Cirrose Hepática, Insuficiência Cardíaca, Cardiopatia Hipertensiva, Síndromes Coronarianas, Valvopatias, Miocardiopatias e Pericardiopatias, Doenças da Aorta, dos Grandes Vasos e Fístulas Cardíacas, Cardiopatias congênitas do adulto, Próteses Valvares e Dispositivos Cardíacos implantados, Doenças Cerebrovasculares, Deficiência Física, Auditiva, Intelectual, Psicossocial (mental), Múltipla, Visual, Paralisia Cerebral, Síndrome de down e Transtorno do Espectro Autista.

Fonte: Prefeitura Municipal de Duque de Caxias

© Copyright 2021 C.A.S Comunicação. All Rights Reserved.

The website was made with Mobirise